quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Diálogos de Domingo cedo - Parte IX

Nosso querido Jovem, em um belo sábado à noite, milagrosamente não ia sair. Todos os seus amigos tinham o isolado e o MSN era seu único companheiro naquela noite melancólica. Lógico, melancólica por ele não ter nenhum centavo pra comprar uma bituca de cigarro molhada que fosse. Eis que surge a salvação. O Teta, amigo de anos do Jovem vem conversar com ele:

Teta: Ae fi!
Jovem: Faala, Tetaa!! Como é que tá, meu chapa!
Teta: To bem. Vamo tomá uma?

(claro que o maior desejo dele era tomar uma a uma hora daquela)

Jovem: Então, meu... Eu não tenho graaana, saca?? Fica meio embaçado... - disse ele, esperando o amigo dizer que não se importava com sua falta de dinheiro.
Teta: Que nada! Vamo lá, depois ce me paga.
Jovem: Beleza, então!

Jovem foi se "arrumar". Colocou a mesma calça, a mesma camisa, a mesma cinta e o mesmo tênis que ele usa toda vez e foi. Encontrou seu amigo e dali seguiram pro bar: Chegando lá tinha umas garotinhas. Claro que o Jovem não ia perder a oportunidade de parecer um cara descolado, super beberrão. Colocaram-lhe uma, duas, três doses de Ypioca. E ele foi que foi. E foi mesmo, foi para o além. Quase evaporou de tão louco que ele ficou.
Na volta pra casa, não sabia onde estava, onde tinha ido, nem como fazia pra ir embora. Pro fim das contas, o piloto-automático fez sua função e o levou de volta. (Todo bêbado TEM piloto automático, que te leva pra casa qualquer que seja o estado alcoólico) Quando estava aproximando-se de sua casa, estava tão ruim que nem a chave, que estava no bolso, ele conseguia achar. Viu-se com a cabeça sangrando e não sabia o que tinha acontecido. Por mais que tentasse, ele não coseguiria escapar de ser sabatinado por sua mãe, pois ela teria que abrir a porta, e , por fim, novamente conferir o estado do indivíduo. E assim foi:

(a porta se abre...)

Mãe: JOOOOOVEEEEEEEEEEM! MEU DEUS! O QUE ACONTECEU FILHO? TE BATERAM? TE ROUBARAM? TE FIZERAM MAL? OOO MEU DEEEUUUUS!
Jovem: Que nada, mãe! Não fiz nada. Foi uma espinha que tava na minha cabeça que estourou.
Mãe: AAAAAAAAAAAAAAAGH! Cada dia ce inventa uma coisa pra mim, não é, moleque? - disse a Mãe extremamente estressada por estar sendo acordada às 5 e meia da manhã pelo filho bebum.
Jovem: Veja pelo lado bom, mãe, encare as coisas pelo lado positi(HIC)vo. Seu filho tem uma criatividade invejável!
Mãe: Invejável vai ser a surra que eu vou te dar quando você voltar desse fogo!
Jovem: Num baaate, num bate não que eu sei de aaaltas histórias que ce fazia até pior. A vó que contou. :D

Um comentário:

  1. puta que pariu muleque do carai
    uahsuahsuahuahs

    to raxando o bico dos baguiu aqui

    bom pa carai esse blog

    ResponderExcluir