terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Diálogos de Domingo cedo - Parte VI

A mãe acorda por volta de 7 da manhã do domingo e se depara com a seguinte situação: O filho dormindo sentado no sofá, torto, com a televisão ligada, a camisa erguida, mostrando a barriga, com o cinto e o ziper aberto. O controle da TV em uma mão e uma colher de pau na outra, com uma panela de carne com batatas no colo:

Mãe: O QUE É ISSO, MOLEQUE?

Depois de levar aquele susto, olhar pra todos os lados tentando entender o que aconteceu, completamente perdido, ele olha pra sua mãe:

Jovem: O queee??? Quer me matar, meu???
Mãe: Que merda é essa? Você chega bêbado e ainda come a panela inteira de carne? Ce tá louco?
Jovem: Ih... Quem disse que eu comi tudo? Deixei aqui no meu colo pra guardar pra você, mãe!
Mãe: Eu vou te matar, Jovem! Onde foi que eu errei, meu deus! COM QUEM VOCÊ APRENDEU ISSO??
Jovem: Ah, ninguém me ensinou não, mas eu via os tios fazendo isso toda vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário