terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Diálogos de Domingo cedo - Parte III

8 da manhã o telefone toca: Enfurecido e louco da vida, o Jovem atende:

QUE?

Alô, é o Jovem?

É. Quem é?

É eu. Viu, vai ter festa hoje?

Vai.

E como chega lá?

Ah, vai de ônibus!

Tá, umas 11 eu apareço lá.

Tá, falou.




Assim que o telefone é posto no gancho, a porta se abre como se fosse o Bope atrás de algum criminoso: Era a mãe do nosso Jovem...

Mãe: Que história é essa de ligarem no meu telefone e dizer que você tá devendo duzentos reais de cocaína pro traficante?
Filho: ??????????????????????
Mãe: É! Era meia noite e me ligou um cara falando tudo isso!
Filho: Pode ficar tranquila, mãe. Num existe nada de traficante nem de dívida nem de nada... Pedi demissão do meu emprego ontem! O dinheiro do acerto tá aqui, se eu tivesse que fazer isso, num ia fazer fiado não, pode ficar tranquila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário