sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Diálogos de Domingo cedo - Parte XV

Domingo de manhã. Adivinha só: O Jovem tá chegando mais torto que pé de milho no vendaval. Mas como isso é rotina, nem era necessário comentar. Foi entar dar um perdido na D. Jovelina pulado o muro e entando ela porta dos fundos. Em vão. la estava lá, cuidando da horta. E está pronto: Mais um Diálogo de Domingo ed:

D. Jovelina: AHAAAAAAAAAA! Tetou me despistar, né Jovem, seu cachorro!

Jovem: Que nada, mãe, vim ver o que a senhora está fazendo!

D. Jovelina: Moleque mentiroso do caraio! Tentou me driblar pra não falar comigo, né!

Jovem: Ah...

D. Jovelina: Você devia... sei lá, praticar um esporte, menino! Esporte faz bem pra saúde, é o que você precisa pra parar de beber...

Jovem: MENTIIIRA! ISSO É MENTIRA! Se esporte fizesse bem pra saúde, toda vez que eu jogava bola eu ficava bem no outro dia, mas NÃO! Eu ficava quebrado! Ficava morrendo! Se eu bebo, eu fico bom logo depois de dormir! Esportista se aposenta com 40, no máximo, os tiozinho pinguço, com 70 anos ainda tão forte. E ce ainda quer que eu pare de beber?

3 comentários:

  1. adivinha só: amendoim anda postando justo na hora em que se encontra no mesmo estado do Jovem!

    ResponderExcluir
  2. HSUASHUHASUHSUHUHSAUHUSHSUHSU

    Rômulo: MANOW!
    VC ACABOU D M DAR UMA IDÉIA PRA EU POSTAR NO DOMINGO CEDO!

    (Y)

    ResponderExcluir