segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Diálogos de Domingo cedo - Parte XIII

Eis que nosso querido e amado, idolatrado, salve, salve "Jovem" passa mal, depois de ingerir vinte e três doses de Ypioca Ouro, um suco de macaco, uma dose de conhaque de alcatrão, uma de Domecq, duas Smirnoff Ice, oito cervejas e um pastel de carne.

Dona Jovelina levanta para fazer suas necessidaes matinais e encontra Jovem abraçado com a privada:

D. Jovelina: JOVEEEEEEMMMM! EU NÃO POSSO ACREDITAR NO QUE ESTOU VENDO!

Jovem: OOOOGH... O que é que tem de errado em passar mal com um pastel que não estava bom?

D. Jovelina: Ah, tá! Você bebe como um condenado a noite inteira e quer que eu acredite que você está passando mal por causa de um pastel?

Jovem: Mas é verdade! Se eu não tivesse comido esse pastel...

Dona Jovelina sai reclamando: "Onde é que esse mundo vai parar?? Chega bêbado e acorda abraçado na privada..."

Mais que instantâneamente, Jovem responde:

Eu to bebado e acordei abraçado com a privada. E a senhora, que dormiu bêbada e acordou abraçada com o papai?

2 comentários:

  1. OHISAEOIHSEAOIHSAOHIESAH

    Jovem nasceu de uma bebedeira! que triste!

    ResponderExcluir
  2. coito interrompido?
    que nada, só lembraram de tirar no outro dia!!!!
    ahuahsuashuahuahsuhauhsu

    ResponderExcluir