segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Diálogos de Domingo cedo - Parte XII

E assim como todo sábado, lá está o nosso querido personagem principal: O Jovem, claro, desfrutando de suas incontáveis doses de ypioca Ouro. Estava quase amanhecendo quando o lar-doce-lar já o aguardava, com a sua cama e seu travesseiro fofinho. Mas antes de chegar ao quarto, ele tinha que passar pela sua querida mãe.
Com os foninhos no ouvido, lá vinha o Jovem, fazendo Air Guitar e gritando rua abaixo:

"Hey, hey mama, said the way you move
Gonna make you sweat, gonna make you groove!!!
.... PAPA RA RA RA RAAA RAAAANN..., PARARAAAA RAN.. TAN DAN DAN DAN DAN DAN DAN DAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN.....

Oh, oh child, way you shake that thing
Gonna make you burn, gonna make you sting!!!!"


.... PAPA RA RA RA RAAA RAAAANN..., PARARAAAA RAN.. TAN DAN DAN DAN DAN DAN DAN DAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN.....



Eis que sai a D. Jovelina, no portão:


Mãe: JOVEM! SHHH! Pare de gritar, menino! Vai acordar toda a vizinhança!

Jovem: Hey, hey baby, when you walk that way
Watch your honey drip, can't keep away.....
PAPA RA RA RA RAAA RAAAANN..., PARARAAAA RAN.. TAN DAN DAN DAN DAN DAN DAN DAAAAAAAAAAAAAAAAANNNN...


Mãe: Moleque! Fica quieto! Vai já pra dentro!

Jovem: Não, mãe, eu quero o John Bonhaaamm... (e caiu de joelhos) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHHH! ELE MORREEEEEEEEEEEEEEOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO!! ELE NÃO PODIA TER MORRRIIIIIDOOO...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAA ELE ERA FODAAAA!!!!!!!! O QUE É AQUELE SOLO EM MOBY DICK, MEU DEUS??? Já prestou atenção, mãe??? AAAAAAAAAAAAhhhhh!!!!

Mãe: Ai, Jovem, eu não aguento mais! Todo domingo cedo vc chega aqui em casa bêbado, meu filho! Eu vou mandar você para uma clínica de reabilitação, isso sim!

Jovem: A vida é uma injustiça, mãe... Eu estou sendo injustiçado!!

Mãe: Claro que não! Você precisa de tratamento, menino!

Jovem: Você (HIC) tá me abandonando, mãe... Já não chega o John, que se foi antes mesmo de eu nascer? Nem sequer na presença dele eu poderei estar, mãe... AAAAAAAAAAGHH!!!

Mãe: Filho, entende a mãe... ce tá bebendo demais, tesouro...

Jovem: E por acaso foi isso o que a Vó disse (HIC) pra você quando vc bebeu um monte e queria por que queria o Roberto Carlos?











* * * John Bonham era o baterista do Led Zeppelin, morto em 25 de setembro de 1980, após ingerir cerca de 40 doses de vodka e se afogar com o próprio vômito, do mesmo jeito que Jimi Hendrix fez pra morrer, e a música que Jovem descia cantando era "Black Dog" - confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=N9i2fqxSjTI * * *

2 comentários:

  1. pq vc tbem não explica que era você mesmo nessa história e não uma mera fantasia?
    ;D

    uhauahuahuha

    ResponderExcluir
  2. e isso lá faz alguma diferença?
    eu ja fiz pior pelo Dave Mustaine!
    ashuahsuhahsuasuahausuahs

    ResponderExcluir