terça-feira, 20 de julho de 2010

Diálogos de Domingo cedo - Parte XXIV

Jovem entrou em casa, depois de ter batido o record das 23 Ypioca Ouro: Eram 27 desta vez, com um enroladinho de presunto, 3 pasteizinhos de Belém, um quibe e 6 sfihas do Habibs, além do copo de 700ml de coca, como na aposta com South.
Aposta ganha, larica batida, e lá vai ele, em mais uma Saga (com letra maiúscula) com sua genitora, a famigerada D. Jovelina:

Jovem: "Jacarezinho... Avião... Jacarezinho... Avião... Cuidado com o disco da escada... Tira o etêê e o disco avuador daí... O síndico tá ficando perigoso, eu vou chamar oooOOOO.. TIM MAIA! PARARARARÃ!.... TIM MAIA! AAHH UH UH UH UUUUUUUUUUH!!!!"

D. Jovelina: MEU DEUS DO CÉU JOVEM! VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES! Antes era só bêbado, agora você chega bêbado e gritando????

Jovem: Mentira, mãe, eu já cheguei cantando Led Zeppelin, não vem não...

D. Jovelina: Filadaputa! Moleque encardido! Vou te dar uma surra qualquer dia!

Jovem: Ah, mãe! Eu to tão filiizzz... Fiz até uma rima, um decanto, um poema pra senhora no árduo caminho de volta pra (HIC) casa! Eu sou um PODÍGIO!

D. Jovelina: Hmmf... Então vamos ver... diga o poema pra mim, antes que eu perca a paciência...

Jovem: Hic! Deeexeulembráá!!! Peraí... Um, zZZzois, teis íííí... "Pena de urubu, pena de galinha, se já chegaste em casa mais loca do que eu, me dá uma risadinha!"

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário