terça-feira, 18 de maio de 2010

Jovem no clube Pt I

Um baita sabado de sol (aluguei um caminhão pra levar a galera pra comer feijão) e lá vão eles: Cerveja, comida, tudo no carro e lá foram, para uma pousada próximo à cidade onde Jovem mora. A atração do destino era o tobogã que tinha no lugar. A primeira coisa que Jovem fez foi descer o tobogã com um cigarro aceso, apostando que sairia de lá com ele aceso ainda. Não conseguiu.

Na viagem, estavam alguns amigos, dentre eles, Baby. Jovem apelidara a garota de Baby por ela ter semelhança com o querido monstrinho da Família Dinossauro. Ela não tinha gostado muito, o que causou uma certa vontade de esganar o Jovem. Maravilha. Eis que ela desce naquele tobogã, quase explodindo a piscina na queda. Não podendo evitar a incontrolável vontade de rir, Jovem saiu rolando pelo chão e gargalhando, dando soco no próprio peito, em reação ao comentário de Gordo, que disse que Baby havia reproduzido a cena de Moises abrindo o mar ao cair na piscina. Quando ele se controlou, percebeu que a parte de cima do biquini de Baby havia partido. E lá foi ela, substituir a peça.

Acho que era totalmente presumivel um acontecimento daquele, caso contrário ela não teria levado apenas um biquini, mas sim quatro. Dos quatro, três deles foram arrebentados em situações semelhantes. Alfinetador que só, lá foi o Jovem, tecer mais um de seus comentãrios totalmente "lights".

Jovem: Ow, meu! Parece que não sei! Ce já arrebentou três bagulhos desse daí, o que você acha de comprar um que serve em você ou algum com alça de corrente pra não arrebentar?

Antes disso, Baby tinha recolhido os apetrechos de banho de Jovem, onde estava sua camiseta extremamente velha, como todas as outras que ele não abre mão de usar mesmo estando cinza ao invés de preta e sua toalha, na qual tinha estampada uma mulher pelada.

Em retaliação, Baby exclamou:

"Prefiro usar biquini que não me serve do que usar uma camiseta toda velha e furada que nem você!"

Jovem: Ah é? Mas acontece que a camiseta furada eu posso trocar, já a sua bundona toda furada de celulite, você não consegue! RÀ!

:D

Um comentário: