segunda-feira, 17 de maio de 2010

Diálogos de Domingo cedo - Parte XXI

Jovem chegou às 9 da manhã em casa. Tinha dormido dentro do carro de tão bebado, junto com South, que não estava diferente. Chegou em casa, viu a porta aberta. Tentou raciocinar alguma coisa pra dizer pra dona Jovelina e não conseguiu. Entrou mesmo assim:

Jovem: Oi...(hic) - e parou na porta, cambaleando.

D. Jovelina: Pra variar você tá bêbado, né, moleque! Vai morrer de cirrose, isso sim!

Jovem: Se eu morrer de cirrose daqui uns dias, quero que me enterrem com uma camisa do corinthians, ou com uma do Iron Maiden e com o meu M2000 no pé, senão eu não vou!

D. Jovelina: Se você morrer eu vou te enterrar descalço, isso sim!

Jovem: Se ce fizer isso eu vou! Num dá nada! E se eu tiver aqui quando você partir dessa, eu vou te enterrar de chinelo, véia!

D. Jovelina: De chinelo?

Jovem: É, de chinelo, por causa dessas tuas joanetes, que num deixam nem colocar um keds em você... :D


oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário